segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Halloween (2007) por Fernando K.

Aos fãs da franquia que esperavam algo diferenciado, segurem a afobação. Dirigido pelo musico Rob Zombie, o longa proporciona alguns momentos de tensão, no entanto, em sua grande parte gera apenas uma aflição no espectador, que se contorce na cadeira para poder levantar-se logo e fugir dos longos 109 minutos de filme.

De fato, fica difícil esperar algo inovador nos tempos de hoje. As idéias e os personagens são sempre os mesmos. Recheado de clichês e muito sexo, a história vai se perdendo com o decorrer com cenas previsíveis até chegar ao final desnorteado e medíocre.

Aqueles que procuravam uma resposta sobre o ínicio sanguinário de Michael Myers ficou aquela sensação de "han?" onde tudo não faz muito sentido, resumindo-se em algo relativamente superficial.

O ponto positivo fica por conta da boa trilha sonora e fotográfia, talvez únicos pontos a se destacar do filme. A continuação está prevista para ser lançada em fevereiro aqui
no Brasil. Espero que não nos decepcione novamente ou se não ambas podem ser excluídas da franquia como se nunca tivessem sido feitas... É esperar para ver!









Nenhum comentário:

Postar um comentário