sexta-feira, 24 de abril de 2009

Expectativa 2009" - Transformers: A Vingança dos Derrotados

Aproveitando o ultimo post da Resenha de Fernando K. sobre Transformes, vamos já adiantar e mostrar o ótimo trailer que já está rolando na internet, além do pôster e um pouco sobre o roteiro.

Belissimo poster destacando a sempre linda Megan Fox, Click no poster para ver o eletrizante e otimo trailer Transformers: A Vingança dos Derrotados

Sabe se que no filme Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões.

Em seu diário de produção, Michael Bay contou que mostrou uma versão preliminar de Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen) para o produtor executivo do filme, Steven Spielberg.

"Steven Spielberg sentou-se ao meu lado em um cinema para 100 pessoas na Sony hoje. Tinham 98 lugares vagos. As luzes se acenderam assim que assistimos à minha montagem de Revenge of the Fallen. Ele se virou pra mim e disse: "é incrível". Ele achou o filme melhor que o primeiro - e provavelmente meu melhor filme, quem sabe - em um ponto em que eu já comecei a perder a objetividade. Eu espero que os fãs gostem. Vou começar a mostrar o filme para o público em breve. Você ainda não está convidado. Ainda.

Faltam 60 dias para a estreia. Será uma corrida para a linha de chegada. É meia-noite e ainda estamos trabalhando aqui na sala de edição. Todo mundo na ILM e Digital Domain está fazendo um trabalho incrível nos efeitos. E acabamos nosso trailer, que será lançado junto com Wolverine. Voltarei em breve".

(fonte da noticia - omelete.com.br)

Com certeza umas das estreias mais esperadas do ano estreia em 24 de Junho aguardamos ansiosos!!!

Por Isaac Khatlab.

Um comentário:

  1. Para mim, a mais esperada com certeza! As expectativas que giram em torno desta continuação são muito grandes! Espero que possa corresponder a altura!

    ResponderExcluir