Seth Rogen interpreta Dale Denton, um maconheiro que presencia um assassinato e em seguida é perseguido pelo autor do crime e chefe do tráfico na cidade, Ted Jones (Gary Cole). Desesperado e "alto" após ser descoberto por jogar a bituca da maconha frente a casa do assassino, Dale vai atrás de seu fornecedor Saul Silver (James Franco) e os dois começam a fugir afim de poderem escapar do chefão. Doidões e cercados por tiroteios, os dois maconheiros viverão uma aventura nada comum.
Um filme dirigido por David Gordon Green que propositalmente criou algo no mínimo sem nexo e diferenciado com personagens chapados e um roteiro cheio de paródias e diálogos hilários, onde o herói da parada é ninguém menos que o gorducho Seth Rogen ao lado de seu parceiro sempre-chapado interpretado muito bem por James Franco. Para aqueles que pensam que o enredo só se baseia em uma comédia maconheira, se engana. Recheada de tiroteios, lutas e fugas impossíveis, "Segurando as Pontas" mostra criatividade conforme o assistimos.
Há também cenas muito engraçadas com a dupla Rogen/Franco. Danny McBride no papel de Red é outro que faz o espectador soltar gargalhadas. Vale a pena conferir e acompanhar essa diferenciada comédia mesclado a um suspense com paródias muito bem feitas. O lado negativo fica por conta de algumas partes tediosas que não foram contornadas e tornaram o filme cansativo, já que são quase duas horas de filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário